logo mobile

Imprimir

Agenda Cultural – De 24 a 30 de outubro de 2019

.

expo afroQuinta, 24

Até o dia 27 de outubro, Aracaju recebe a 17ª edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI). Este ano, a festa celebra o mestre dos quadrinhos brasileiro Mauricio de Sousa e exibe, pela 1ª vez no cinema, o novo filme de Luccas Neto. Além de garantir acesso gratuito ao mundo das telonas a estudantes de escolas públicas de Sergipe, com o projeto A Tela na Sala de Aula, o FICI ainda traz ingressos a preços populares para todos. Informações completas no site https://www.fici.com.br/.

 

 

Sexta, 25

A 3ª edição da Feira de Cultura Afro Sergipana – ExpoAfro acontece entre os dias 25 e 27, na Praça General Valadão, em Aracaju, visando valorizar a cultura afrobrasileira e estimular o desenvolvimento social, cultural e econômico da população negra de Sergipe. A ExpoAfro será composta por feiras de produtos diversos e gastronomia, apresentações artísticas, mostra de produção audiovisual, exposições de artes visuais, oficinas voltadas à economia criativa e ao empreendedorismo afro, debates e palestras. Também, no evento, acontecerá o lançamento da 1ª Coletânea de Músicas de Bandas de Reggae de Sergipe, trabalho que reunirá diversos artistas sergipanos e contará com 10 faixas inéditas. A feira começa sempre das 10h às 13h.



Sábado, 26

Lojinha de discos promove mais um Discotex, das 16 às 20h, dando acesso para visitação ao acervo e compra de vinis, LPs, EPs e CDs dos mais variados estilos, além de livros da literatura nacional, ficção, não-ficção, HQs e mais. Endereço. Rua José Campos, 103, bairro Inácio Barbosa. Telefone: (79) 99611-5156. Site: www.lojinhadediscos.com

 

 

Domingo, 27

O grupo Regional Recanto do Chorinho promoverá o evento ‘Noite do Hallowen’ na casa de chorinho mais antiga do estado. A festa é baseada no bom e velho choro, mas as pessoas poderão ir fantasiadas. O evento começa às 17h30 ao som do grupo Regional Recanto do Chorinho e das cantoras Anna Aparecida e Lenne Hall. O bar e restaurante Recanto do Chorinho fica no Parque da Cidade, no bairro Industrial. O ingresso custa R$ 15 e está à venda no local do evento. Informações estão disponíveis por meio do telefone (79) 99933-1361.

 

 

Segunda, 28

Cine Vitória promove Mostra de Curtas de Animação dias 28 e 29 de outubro.

Terça, 29. Confiram a programação no link do evento: https://www.facebook.com/events/2537376856324143/.