logo mobile

Imprimir

Agenda Cultural – De 6 a 12 de maio de 2019

.

Terça, 7

Lançamento de mais uma edição da revista Cumbuca, das 11h às 13h, na Segrase (rua Propriá, 227, Centro de Aracaju)

 

 

Sábado, 11

geraldo-azevedoO cantor Geraldo Azevedo aterrissa em Aracaju, mais precisamente no Teatro Atheneu (rua Vila Cristina, 367, bairro São José), com a turnê do DVD ‘Solo Contigo’. Intimista e delicada, a apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas. Os portões abrem às 20h e evento começa às 21h.

 

A Banda Mais Bonita da Cidade faz show comemorativo de 10 anos em Aracaju no Che Music Bar. A abertura, às 22 horas, fica por conta da banda Werden e Os Pedestres. Ingressos pelo site https://www.sympla.com.br/a-banda-mais-bonita-da-cidade-em-aracaju__496749 e nas lojas Doca (rua N. S. do Socorro, 271) e Jr. Tattoo (Augusto Franco na praça do fim de linha) e no Che (apenas em horário de funcionamento da casa). Classificação etária: 18 anos

 

Show de lançamento do disco ‘Ciranda de Maluco’, quarto trabalho do músico paraíbano Escurinho. Percussionista, compositor e cantor, estuda a música nordestina desde a década de 70, quando fundou com o compositor Chico César o Grupo Ferradura. Interprete performático, Escurinho traz em sua música uma poesia urbana de caráter social. Seu trabalho é conhecido por agregar regionalismo com pesquisas de sons indígenas e africanos numa combinação explosiva com o rock. O show contará com as participações especiais do músico Marreta e da cantora e compositora Val Santos (SE). Para aquecer ainda mais a festa, a segunda atração da noite vai colocar todo mundo para dançar nessa Ciranda de Maluco, Jaque Barroso e Radiola Jamaicana, trazem ao palco uma convergência de linguagens musicais com um repertório recheado de músicas autorais e releituras. A abertura da Ciranda de Maluco, a partir das 20 horas, será ao som do baque virado do Maracatu Asè D’Orí, que iniciará os trabalhos da noite para deixar essa ciranda bastante energizada ,com muita energia positiva e muito axé. O maracatu Asè D’Orí é um maracatu de baque virado da cidade de Aracaju e filho da Nação do Maracatu Porto Rico (PE). Ingressos pelo Sympla (T$ 15 antecipado) ou R$ 20 na bilheteria.