Assembleia Geral em 12 de novembro definirá pauta de reivindicações da campanha salarial

Com o objetivo de definir a pauta de reivindicação da campanha salarial 2020, a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) convoca todos os filiados e filiadas para Assembleia Geral da Categoria, no próximo dia 12 de novembro, quinta-feira, às 16h, na modalidade telepresencial, por meio do aplicativo Zoom.

Durante a assembleia, a categoria irá avaliar todas as propostas apresentadas durante as cinco plenárias de base realizadas pelo Sindijus ao longo do mês de outubro, e finalizar a pauta de reivindicações. Este ano, as plenárias foram organizadas por cargo, reunindo a cada encontro Agentes Judiciários, Escrivães, Oficiais de Justiça, Técnicos Judiciários e Analistas Judiciários.

“A pauta de reivindicação é um documento chave, pois é em torno dele que se dará todo o processo de negociação do Sindijus junto à presidência do TJSE. Apesar de 2020 estar sendo um ano atípico, é importante que nossa categoria esteja unificada e firme na luta pela reposição salarial e por melhores condições de trabalho”, explica Sara Cavalcante do Ó, coordenadora geral do Sindijus.

Sara aponta ainda que a Assembleia Geral é a instância mais importante do Sindijus e destaca a relevância da representatividade da categoria no processo de democracia interna do sindicato. “A pandemia modificou apenas a forma de interagir no diálogo entre a direção e base, já que a assembleia será virtual, mas a nossa forma de construir a pauta salarial permanece a mesma dos últimos anos: democrática, transparente e com ampla participação da nossa categoria”, concluiu.

Como faço para participar?

Qualquer filiado pode participar da assembleia, basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/j/84405553332. Ao ingressar na sala virtual, é importante que cada servidor se identifique, informando nome completo e matrícula.

Vale lembrar que para participar ada reunião, pelo computador, não é preciso instalar o aplicativo Zoom, porém, pelo telefone celular, o aplicativo é necessário.

Confira o edital de convocação abaixo, ou faça o download do documento em formato PDF clicando AQUI

=================================

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Os Coordenadores-Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), que este subscreve, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária online, que será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Informes;
2 – Aprovação de atas anteriores;
3 – Deliberação sobre a pauta de reivindicações da Campanha Salarial;
4 – O que ocorrer

Para melhor organização, é necessário que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem na sala de reunião virtual através do nome completo e matrícula, nesse formato: FULANO DE TAL (XXXXXX).

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Data: 12/11/2020 (quinta-feira)
Plataforma digital: A assembleia ocorrerá pela plataforma Zoom.

Aracaju, 03 de novembro de 2020.

Coloquei as falas como sendo do coordenador de assuntos jurídicos. Caso vocês concordem com a sugestão, , envio para ele a versão final do texto antes de publicizar.