logo mobile

Imprimir

Assessoria Jurídica

.

Os filiados do Sindijus/SE contam com uma equipe especializada de advogados que prestam assessoria juridical, através de orientações sobre direitos e postulando a defesa em processos administrativos e judiciais.

De acordo com o Estatuto do sindicato, a assessoria jurídica presta assistência nos procedimentos administrativos e judiciais que os sindicalizados figuram no pólo ativo ou passivo e que tenham relação com as atividades exercidas no Tribunal de Justiça.

O Sindijus mantém contrato com um dos mais bem conceituados escritórios de advocacia de Sergipe, o Advocacia Operária, com escritório nas cidades de Aracaju, Maceió e Brasília, e é dirigido pelos advogados Henri Clay e Cezar Britto.

 

Atendimento agendado

O atendimento da assistência jurídica aos sindicalizados acontece de duas formas:

  • Às segundas-feiras, a tarde, na sede administrativa do Sindijus.
  • De segunda a sexta-feira, no escritório do Advocacia Operária, em regime de plantão para casos urgentes e que tenham contagem de prazo em andamento.


Em todos os casos, a solicitação do atendimento deve ser comunicada com antecedência, devendo o sindicalizado entrar em contato com a Coordenação de Assuntos Jurídicos do Sindijus para agendar: (79) 3211-7857.

 

Escritório Advocacia Operária

Rua Dom José Thomaz, 62, São José, Aracaju/SE

Telefones: (79) 3211-7393 / 3211-7399

www.advocaciaoperaria.com.br | operaria@advocaciaoperaria.com.br

 

alt