Candidatos ao governo de Sergipe dizem o que pretendem fazer para gerar emprego no estado

Os candidatos tiveram até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao g1

sergipe 060922
:: Delegado Alessandro (PSDB) - O político afirma que pretende resgatar grandes linhas de contração imediata, ao mesmo tempo que pretende investir na educação para médio e longo prazo.

:: Dr. Cláudio Médico Geriatra (DC)- O candidato do Democracia Cristã diz que a geração de emprego pode ser promovida através das riquezas naturais do estado, como o petróleo, além do do investimento no agronegócio.

:: Elinos Sabino (PSTU) - O candidato acredita que para acabar com a fome e o desemprego no estado é preciso exigir a volta da Petrobras para Sergipe e ter um plano de obras públicas.

:: Fábio (PSD) - Fábio diz que pretende investir na criação do programa primeiro emprego e atrair indústrias que fazem o uso do gás, além de implantar um programa de geração de obras para abertura de vagas.

:: Niully Campos (PSOL) - Ela diz que seu governo pretende reestruturar a indústria em Sergipe e criar um grande plano de obras públicas, além de investir em programas para a juventude.

:: Prof. Aroldo Félix (UP) - Ele diz que seu governo aposta na criação de frentes de trabalho para o aumento de vagas de emprego e incentivo aos pequenos comerciantes.

:: Rogério Carvalho (PT) - O candidato diz que espera contar com ajuda do governo federal para trazer a Petrobras de volta para Sergipe, concluir obras da BRs e realizar a exploração da carnalita, disse também que pretende apoiar a cadeia produtiva da agricultura e da pecuária.

:: Valmir de Francisquinho (PL) - Através de suas ações, caso eleito, Valmir diz que tem o objetivo de atrair novas empresas para gerar emprego e renda para a população.

Clique AQUI para ver os vídeos