Comunicado: Credores das URVs devem apresentar documentos de identificação

URVS 2019 750x510

A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus/SE) solicita a todos os 507 credores da ação coletiva das URVs, que tiveram os valores homologados e atualmente estão na fase da elaboração dos precatórios, que apresentem documentos de identificação – RG ou CNH. Aos credores que possuem doença grave, solicita-se que também sejam apresentados documentos médicos que comprovem a enfermidade. As cópias dos documentos podem ser entregues na sede do Sindijus ou encaminhadas via o WhatsApp ou e-mail do sindicato.

A solicitação atende ao despacho proferido nessa sexta-feira (31/05), nos autos da execução coletiva das URVs 200300108302, pelo gabinete do desembargador relator, que determina: “intime-se o sindicato representante dos exequentes para juntar documento de identificação de todos os beneficiários destes autos, a exemplo de RG, ou CNH, bem como eventuais documentos comprobatórios de doença grave, da qual algum ou alguns deles estejam acometidos, para que seja possível a confecção dos respectivos precatórios, bem como para que seja atribuída a devida prioridade aos mesmos, de acordo com a idade ou o acometimento de doença grave.”

O despacho foi emitido depois que a Escrivania comunicou ao relator que, ao tentar cadastrar o nome das partes no “ofício de precatório,” o sistema do TJSE pede informação se são idosos. Para tanto, foi constatado que é necessário algum documento com essa informação, a exemplo da Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Recentemente, a direção do Sindijus apresentou relação com os números dos CPFs de todos os credores, assim como tem atendido com agilidade todas as solicitações de informações no processo das URVs. Apesar disso, agora se faz necessário que cada um dos credores apresentem um desses documentos.

Envio dos documentos

Os credores devem enviar para o Sindijus cópia de RG ou da carteira de motorista, assim como de documentos médicos que comprovem doença grave, através de um dos meios seguintes:

• WhatsApp do Sindijus: (79) 9 9809-4698
  • Sede do Sindijus: Rua Maruim, 510, Centro, Aracaju.

Relação de credores do processo coletivo das URVs ver AQUI