logo mobile

Imprimir

Confraternização: Baile Anos 60 promete alegria no final de ano dos Aposentados do TJ

.

conf aposent 750x510

 

Para quem gosta de curtir a vida, nada melhor que dançar no ritmo das músicas que mexem com nossas emoções. E se a melhor idade é a dos que hoje já se encontram aposentados, é muito bem-vindo que essa aposentadoria seja regada a família, cuidado e muita diversão.

Essa é a intenção do Sindijus para este último encontro do ano das aposentadas e aposentados do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) marcado para o dia 14 de dezembro, no Celi Hotel.

O Baile Dançante Anos 60 veio como uma ótima novidade para quem gosta de clima de festa – e também gosta da moda desses anos também. De acordo com a coordenadora de Aposentados e Pensionistas do Sindijus, Sara do Ó, uma das responsáveis pela organização da festa, cada um está livre para ir como quiser, inclusive com roupas temáticas.

O repertório fica por conta de Rita Melo, que irá emprestar sua voz aos clássicos dessa época, e Dudu Ferraz, que a acompanha no teclado.

Esse é o primeiro encontro dos aposentados após o último julgamento dos processos da URVs, que permitiu um avanço para parte dos credores após 25 anos de espera do reconhecimento do direito, por parte do Estado e do próprio TJSE. Além das URVs, a confraternização acontece em meio à campanha salarial deste ano que já está nas ruas com o tema ‘Tá na hora de exigir justiça!’.

“O sentido é manter o passo firme na luta das URVs, dos nossos direitos e também confraternizar. Será um momento de leveza e alegria para que a gente possa dançar sem preocupação, aproveitando a companhia de nossos familiares e colegas, lembrando épocas passadas e reconstruindo boas memórias. Espero encontrar com todos por lá”, convida Sara do Ó.

  

 
Serviço
O quê: Confraternização de Aposentados – Baile Dançante Anos 60
Quem: Aposentadas e aposentados sindicalizados do Sindijus
Quando: Sábado, 14 de dezembro, às 18 horas
Onde: Celi Hotel – Avenida Oceânica, 500, bairro Atalaia, Aracaju/SE