logo mobile

Imprimir

Convocação aos servidores do TJSE para Assembleia Geral dia 09 de julho

.

Assembleia Geral 9Jul 750x510

 

Com o objetivo de avaliar as contrapropostas da Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), a direção do Sindijus convoca os servidores efetivos, da ativa e aposentados, a se reunirem em Assembleia Geral, na próxima terça-feira, 9 de julho, às 16 horas.

Também consta na pauta da Assembleia Geral a eleição de representante da categoria para integrar o Comitê Gestor de Priorização do 1º Grau do TJSE.

É recomendável que as servidoras e servidores compareçam à Assembleia portando identificação para o credenciamento. Os sindicalizados que necessitem de apoio para deslocamento podem entrar em contato com a Coordenação de Administração e Finanças do Sindijus.

A reunião da Assembleia Geral acontecerá na Sede Cultural do Sindijus, localizada na Rua Arauá, 168, Centro de Aracaju.

 

 

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O coordenador do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus/SE), que este subscreve, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária, que será realizada na data, horário e local abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Avaliar contrapropostas apresentadas pela Presidência do TJSE.

2 – Eleger representante no Comitê Gestor de Priorização do 1º Grau do TJSE.

Os(as) companheiros(as) do interior do estado que necessitarem de apoio para o deslocamento podem entrar em contato com a Coordenação de Administração e Finanças do sindicato, antecipadamente, para encaminhar o apoio.

 

ASSEMBLEIA GERAL

Data: 09/07/2019, terça-feira

Horário: 16 horas

Local: Sede Cultural do Sindijus – Rua Arauá, 168, Centro, Aracaju/SE

 

Aracaju, 04 de julho de 2019.

 

Vagner do Nascimento

Coordenador da Secretaria Geral do Sindijus/SE