Convocação aos servidores do TJSE para Assembleia Geral dia 10 de junho

Assembleia Geral 10JUN 750x510

A Diretoria Executiva do Sindijus convida os servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) a se reunirem em Assembleia Geral, na próxima segunda, 10 de junho, às 16 horas, na Sede Cultural do Sindijus (Rua Arauá, 168, Centro, Aracaju).

O objetivo da assembleia é de avaliar os posicionamentos da gestão do tribunal e decidir, coletivamente, as próximas ações da luta pela negociação da pauta de reivindicações.

Além da continuidade da Campanha Salarial, na Assembleia também serão debatidos pelos servidores a situação da confecção dos precatórios do processo das URVs; a Greve Geral nacional marcada pelas centrais sindicais para o dia 14 de junho em defesa da Previdência Pública; e a eleição dos delegados para o Congresso da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O coordenador da Secretaria Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus/SE), que este subscreve, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária, que será realizada na data, horário e local abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1) URVs

2) Campanha Salarial

3) Greve Geral nacional

4) Congresso da CUT

5) O que ocorrer

Para melhor organização, é necessário que os(as) sindicalizados(as) compareçam portando identificação para credenciamento.

Os(as) companheiros(as) do interior do Estado que necessitarem de apoio para o deslocamento podem entrar em contato com a Secretaria de Administração e Finanças do sindicato, antecipadamente, para melhor ajustar.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data: 10/06/2019 (segunda-feira)

Local: Sede Cultural do Sindijus - Rua Arauá, 168, Centro, Aracaju

Aracaju/SE, 04 de junho de 2019.

Vagner do Nascimento

Coordenador da Secretaria Geral do Sindijus