Direção do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral nessa quinta-feira, 15

Assembleia 15Jul 750x510

A Diretoria do Sindijus convoca todos os filiados e filiadas para se reunirem em Assembleia Geral, nessa quinta-feira, 15/07, às 16 horas, pelo aplicativo Zoom. O objetivo é avaliar a reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Des. Edson Ulisses com a direção do sindicato que ocorrerá nesse mesmo dia.

Já são 7 meses de redução salarial suportada pelos servidores do TJSE, causada pelo descumprimento da Constituição Federal e da legislação estadual, diante da não concessão da revisão inflacionária e do congelamento das letras e triênios da carreira.

A Assembleia Geral também elegerá dois representantes da categoria para o Comitê de Priorização do 1º Grau do TJSE e os delegados que irão representar a categoria na Plenária Estatutária da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Leia abaixo o edital de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 05/2021

Os Coordenadores Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), que este subscrevem, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária online, que será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Campanha salarial.
2 – Avaliação da reunião com Presidente do TJ.
3 – Eleição de representantes para o Comitê de Priorização do 1º Grau do TJSE.
4 – Eleição de delegados para Plenária Estatutária da CUT.
5 – O que ocorrer.

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME - MATRÍCULA.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Data: 15/07/2021 (quinta-feira)
Plataforma digital: A assembleia ocorrerá pela plataforma Zoom.
Link: https://us02web.zoom.us/j/85882847019

Aracaju, 12 de julho de 2021