Direção do Sindijus participa de reunião de Planejamento Estratégico do TJSE

rae 750x510Na manhã desta sexta, 16 de agosto, o diretor do Sindijus Alexandre Rollemberg participou da 4ª Reunião de Análise Estratégica (RAE) do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). A reunião foi aberta pelo presidente do tribunal, o desembargador Osório de Araújo Ramos que, em seguida, se retirou, passando a palavra para o desembargador Edson Ulisses.

O objetivo da reunião, que contou apenas com alguns gestores de macrodesafios, foi a avaliação dos indicadores de metas e apresentação e aprovação dos projetos de Gestão de Custos e o de Implantação, Difusão e de Formação da Política de Justiça Restaurativa no TJSE. Não foi abordado nenhum projeto do macrodesafio da Melhoria de Gestão de Pessoas, que versa sobre a pauta de reivindicações da categoria.

“Até a próxima reunião a direção do Sindijus visitaremos o secretário de Planejamento e o Diretor de Gestão de Pessoas, a fim de acompanhar e cobrar a execução dos projetos de majoração das letras, dos adicionais de qualificação e capacitação, auxílio creche, bem como adotar ações para elevar o salário base dos servidores e, portanto, cumprir efetivamente o que estabelece o planejamento estratégico do tribunal acerca da política de gestão de pessoas", afirma o diretor Alexandre Rollemberg.