Eleições 2020: Confira a chapa inscrita e quais serão as próximas etapas

eleicoes 2020Encerrada a etapa das inscrições de chapas, no último dia 10, a comissão eleitoral registrou e divulgou a única chapa inscrita para as eleições do dia 19 de fevereiro, quando a categoria irá eleger nova Diretoria, Conselho Fiscal e Suplentes do Sindijus para o triênio 2020-2022.

O nome da chapa inscrita é “MSPL – Movimento Sindicato é Pra Lutar”, grupo que atualmente dirige o sindicato.

A Comissão Eleitoral informa que a próxima etapa do cronograma de atividades para as eleições é a publicação da lista dos filiados aptos a votar em cada seção eleitoral. Em seguida, no final do mês, entre 27 e 31, se dá o período de inscrição para mesários.

Acompanhe as notícias sobre o processo eleitoral no site e nas mídias sociais do Sindijus.

Conheça os candidatos da chapa inscrita.

CHAPA 01 - MOVIMENTO SINDICATO É PRA LUTAR (MSPL)

DIRETORIA EXECUTIVA

• Coordenação Geral: JONES MANOEL RIBEIRO DA SILVA, técnico judiciário, lotado na 19ª Vara Cível de Aracaju, Fóruns Integrados II.
  • Coordenação Geral: SARA CAVALCANTE DO Ó, técnica judiciária, à disposição do Sindijus.
  • Coordenação de Administração e Finanças: ALEXANDRE MAGNO NUNES ROLLEMBERG, técnico judiciário, à disposição do Sindijus.
  • Coordenação de Formação Sindical: MILA PUGLIESI CARDOZO, técnica judiciária, lotada na 25ª Vara Cível de Aracaju, Fóruns Integrados III.
  • Coordenação de Mulheres, LGBTI e Políticas Sociais: SONALE SANTANA FREITAS ALCÂNTARA RAMOS, analista judiciária - serviço social, lotada no 1º Núcleo de Serviço Social e Psicologia, Fórum Gumersindo Bessa.
  • Coordenação de Aposentados e Pensionistas: CÉLIA REGINA MILANEZ SOUZA, analista judiciária - psicologia, lotada na 17ª Vara Cível - Departamento Técnico do Juizado da Infância e da Juventude, Fórum do Ceasa.
  • Coordenação de Assuntos Jurídicos: ANTÔNIO FERNANDES DA SILVA, técnico judiciário, lotado na 26ª Vara Cível de Aracaju, Fórum Gumersindo Bessa.
  • Coordenação de Cultura e Lazer: ANALICE SOARES DA SILVA PINTO, analista judiciária - serviço social, lotada no 1º Núcleo de Serviço Social e Psicologia, Fórum Olímpio Mendonça.
  • Coordenação de Saúde dos Trabalhadores e Relações de Trabalho: RAUL LAURENCE SANTOS CAMPOS, técnico judiciário, lotado na 1ª Vara Cível de Estância.

CONSELHO FISCAL

• Conselheiro: BRAZ ATHANAZIO DOS SANTOS JUNIOR, técnico judiciário, lotado no atendimento do Fórum de São Cristóvão.
  • Conselheiro: LUCAS SANTANA GUIMARAES, técnico judiciário, lotado na Comarca de Carmópolis.
  • Conselheiro: MIGUEL BRUNO SOARES SILVA, técnico judiciário, lotado na 2ª Escrivania - Câmara Criminal e Tribunal Pleno, Palácio da Justiça.

SUPLÊNCIA

• 1º Suplente: PLÍNIO PUGLIESI CARDOZO, técnico judiciário, lotado na 5ª Vara Criminal de Aracaju, Fórum Gumersindo Bessa.
  • 2º Suplente: EDNALDO MARTINS SILVA OLIVEIRA, técnico judiciário, lotado no distrito de Divina Pastora.
  • 3º Suplente: ALMIRA MACHADO ANDRADE, analista judiciária - serviço social, lotada na 17ª Vara Cível - Departamento Técnico do Juizado da Infância e da Juventude, Fórum do Ceasa.