Imprimir

Encontro de Aposentados do TJSE será celebrado com baile dançante

.

As atrações da noite serão os cantores Rita Melody e Dudu Ferrazy, que prometem seresta de primeira qualidade

conf apos 22 750x510
Anote na sua agenda: 10 de dezembro de 2022, às 18, no Celi Hotel Aracaju, o Sindijus promove mais um encontro de aposentados e aposentadas do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). A noite será marcada por um baile dançante com os renomados cantores Rita Melody e Dudu Ferrazy, que acompanharão os convidados com música e passos no ritmo de seresta.

Para a direção do Sindijus, os encontros dos aposentados são momentos de celebrar as vitórias e confirmar a disposição para a luta. E não faltam motivos. Este é o final de um ano desafiador. A categoria, inclusive, está em campanha salarial e tem resistido às tentativas do presidente do TJ, desembargador Edson Ulisses, de acabar com o auxílio saúde.

“Medida que, segundo ele, se deva a uma ‘noticiada crise pela qual passam as operadoras de planos de saúde’, iniciada em junho deste ano, como justificativa do projeto que acaba com o referido auxílio. Porém, documentação obtida pelo Sindijus comprova que desde 2021 Edson Ulisses negocia com a GEAP”, denuncia a coordenadora de Aposentados e Pensionistas Céliz Milanez.

Para a coordenadora geral do Sindijus, Sara do Ó, reunir os aposentados em um momento de confraternização e alegria é uma maneira de fortalecer os laços entre a entidade e os trabalhadores. “E o papel dos nossos aposentados é fundamental nesse momento de luta pela criação de uma quinta faixa no auxílio saúde, uma sugestão, por sinal, dada pela categoria e que tem como objetivo diminuir o impacto da retirada do valor do auxílio alimentação quando nos aposentamos”, explicou.

Para confirmar presença, ligue para (79) 3211-7857 ou WhasApp (79) 9. 9809-4698.


SERVIÇO
O quê: Confraternização de Aposentados – Baile Dançante no Ritmo de Seresta
Quem: Aposentadas e aposentados sindicalizados do Sindijus
Quando: Sábado, 10 de dezembro, às 18 horas
Onde: Celi Hotel Aracaju – Avenida Oceânica, 500, bairro Atalaia
Obs: Cada convidado confirmado tem direito a um acompanhante