Encontro dos Aposentados do TJ acontece no próximo dia 25

Prancheta 1 cópia3x-101Está marcado para o dia 25 deste mês o Encontro dos Aposentados do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), realizado pela Coordenação de Aposentados e Pensionistas. Dessa vez, o tradicional evento do primeiro semestre será realizada no Hotel Celi, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Durante os eventos do sindicato, as aposentadas e aposentados têm tido a oportunidade de se manter informados a respeito das movimentações do sindicato e também mobilizados para encampar participações em atos ao lado de servidores da ativa. Os encontros também têm cumprido o papel de manter viva a memória da convivência entre ex-colegas de trabalho.

"Por compreender a importância de manter vivas as relações de amizade construídas no ambiente de trabalho e que os aposentados constroem juntamente com os servidores da ativa esta entidade sindical, o Sindijus convida os aposentados e pensionistas para mais um encontro. Será um momento de estreitar os laços sociais e mantê-los informados das ações do sindicato", afirma Sara do Ó, coordenadora da pasta de Aposentados e Pensionistas.

Confirmação de presença

O Encontro dos Aposentados acontece no sábado, 25 de maio, das 10 às 14 horas, no Hotel Celi (Orla de Atalaia). O convite será enviado pelo correio e dá direito a um acompanhante.

As aposentadas e aposentados que desejam participar do evento devem confirmar a presença previamente, ligando para o sindicato através do número 3211-7857.