logo mobile

Imprimir

Encontro dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe acontece nesta segunda, 21

.

Encontro-dos-Trabalhadores 750x510A partir das 18 horas da próxima segunda-feira, 21 de outubro, as trabalhadoras e trabalhadores do Judiciário se reúnem na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para eleição de delegadas e delegados que irão representar a categoria no Congresso Nacional Extraordinário da Fenajud.

O congresso nacional acontecerá em Belo Horizonte, entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Confira abaixo o edital de convocação na íntegra.

 

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O coordenador da Secretaria Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus), que este subscreve, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em Encontro dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe, que será realizada na data, horário e local abaixo especificados, onde estarão em pauta e será debatido o seguinte assunto:

1 – Eleger delegados e observadores para o Congresso Nacional Extraordinário da Fenajud.
Para melhor organização, é necessário que os(as) sindicalizados(as) compareçam portando identificação para credenciamento.
Os(as) companheiros(as) do interior do Estado que necessitarem de apoio para o deslocamento podem entrar em contato com a Secretaria de Administração e Finanças do sindicato, antecipadamente, para melhor ajustar.

 

ENCONTRO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DE SERGIPE
Data: 21/10/2019 (segunda-feira)
Horário: 16:00
Local: CUT Sergipe - Rua Porto da Folha, 1039, Cirurgia, Aracaju/SE