Falsários estão enviando mensagens com informações falsas sobre precatórios no processo das URVs

Na mensagem mentirosa, eles alegam - via mensagem de WhatsApp - agir em nome da Dra. Lenieverson Santana

golpe 750x510

O Sindijus recebeu uma série de contatos de servidores aposentados e pensionistas do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) que são credores no processo das URVs, que tramita há quase três décadas na Justiça. Nas mensagens, os falsários dizem que são secretários e sócios da advogada Lenieverson Santana, que respondeu pela assessoria jurídica no sindicato anos atrás, e fornecem um número de telefone desconhecido (que não é do Sindijus e nem da advogada).

“Amigos e amigas, acabo de receber de vários clientes comunicações que estão utilizando meu nome e enviando mensagens para meus clientes enviando documentos de processo com timbre do TJSE e contatos. Estou colecionando todos os prints que enviaram para meus clientes e adotando as providências necessárias. Caso alguém que vocês conheçam sejam meus clientes podem afirmar que é golpe. Até os valores, endereço e outras informações não correspondem com a verdade”, alertou a advogada.

A coordenadora de e Aposentados e Pensionistas do Sindijus, Sara do Ó, adverte aos sindicalizados que não acreditem em contatos de desconhecidos. Em caso de dúvida sobre o andamento do processo e do pagamento de valores, é importante falar diretamente com o sindicato, através dos telefones (79) 3211-7857 ou pelo WhatsApp (79) 99809-4698.