Fenajud convoca Sindicatos filiados para atividades nos dias 14, 15 e 16 de julho em Brasília

fenajud 130622

A Coordenação Executiva Colegiada da FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores dos Judiciários nos Estados, CONVOCA os membros da Coordenação Executiva Colegiada da Federação e os Presidentes ou Coordenadores Gerais dos Sindicatos filiados ou a quem a coordenação ou diretoria da respectiva entidade de base indicar para atividades de extrema importância a serem realizadas entre os dias 14 e 16 de julho deste ano, em Brasília, na modalidade presencial. A convocação foi enviada aos Sindicatos nesta sexta-feira (10).

As atividades se darão no Auditório do Hotel San Marco, localizado à SHS, Quadra 05, Bloco “C”, Brasília – DF. Os representantes dos sindicatos devem procurar realizar suas reservas junto ao Hotel San Marco com antecedência. Para tanto, devem manter contato com o hotel pelo telefone (061) 2103-8441 / (061) 2103-8442 / WhatsApp (61) 9.9999-3340 ou pelo e-mail comercial@sanmarco.com.br, identificando-se como participantes dos eventos da FENAJUD.

Os custos com alimentação, translado e hospedagem dos representantes dos sindicatos serão de responsabilidades das respectivas entidades de base. A Federação arcará com os custos que envolvem a logística dos eventos descritos.

Confira abaixo a programação prevista:

fenajud programacao 130622