Associação de juízes federais faz curso para ensinar a migrar aos EUA após a aposentadoria

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vai dar aulas de como magistrados devem se planejar, com seus salários de dezenas de milhares de reais, para morar nos Estados Unidos após a aposentadoria.

"Ajufe organiza webinário para associados descobrirem como se planejar para migrar aos EUA após a aposentadoria", diz o panfleto digital do evento.

O webinário será restrito aos associados da entidade. Quem participar, poderá ouvir conselhos de uma empresa de consultoria especializada em imigração e negócios. O evento interno faz parte de um ciclo de palestras sobre educação financeira, informou a associação.

* Com informações de: Diário do Centro do Mundo e Estado de Minas