logo mobile

Imprimir

Juazeiro (BA) sediará Conselho de Representantes nos dias 15 e 16 março

.

Atividade acontecerá nos dias 15 e 16 de março, e antecede o Curso de Formação Sindical a ser realizado na mesma cidade. Entre os temas a serem discutidos estão: “Negociação Coletiva no Serviço Público” e o “Racismo Estrutural”.

fenajud 060323

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), pela primeira vez em sua história, fará uma reunião ampliada com sua base que promete mexer com as estruturas dos sindicatos afiliados. A expectativa é que isso ocorra no âmbito do Conselho de Representantes a ser realizado em Juazeiro (BA), nos dias 15 e 16 de março próximos, na modalidade presencial. A atividade antecede o Curso de Formação Sindical, a ser realizado na mesma cidade.

A entidade vai debater em duas mesas, junto de suas representações e direções, a “Negociação Coletiva no Serviço Público” e o “Racismo estrutural e a Nova Lei Antirracismo”. A atividade contará com a presença de especialistas que apontarão os caminhos a serem seguidos pelas entidades sindicais e a importância de cada um deles para o movimento sindical.


CONSELHO DE REPRESENTANTES – PROGRAMAÇÃO

15 DE MARÇO (QUARTA-FEIRA)

09h00 – ABERTURA
Coordenadores Gerais da Fenajud – Alexandre Santos, Arlete Rogoginski e Janivaldo Nunes

09h30 – Mesa 1 – Negociação Coletiva no Serviço Público
Palestrante: Zilmara Alencar
Mediadores: Leonardo Lacerda e Gislaine Caldeira

11h00 – Debate

12h00 – Almoço

14h00 – Retorno

Mesa 2 – Racismo estrutural e a nova lei antirracismo – O que mudou?
Palestrantes: Cleifson Pereira e Lia Araújo
Mediadores: Alexandre Santos e Ana Carolina Lobo

16h00 – Coffe Break

16:15h – Debates

17h00 – Encerramento


16 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA)
09h00 – Início

Mesa – Deliberações e Informes
Coordenação da Mesa: Arlete Rogoginski e Luiz Cláudio

12h00 – Encerramento CR

COMO CHEGAR

A chegada deve ser providenciada para o Aeroporto Internacional de Petrolina (PE). A atividade ocorrerá no auditório do Rapport Hotel, na Avenida Ulisses Guimarães, n° 162 – Bairro Lomanto Jr., Juazeiro – BA.

As reservas poderão ser realizadas pelo telefone (74) 3611-8696 ou pelo e-mail: reservas@rapporthotel.com.br para negociarem e garantirem suas hospedagens;

Conforme prevê o Estatuto da Fenajud, os custos com alimentação, hospedagem e translado serão de responsabilidades das entidades de base.

 

 

Fonte: Fenajud