Imprimir

Luto: falecimento do técnico judiciário do TJSE José Ailton Esteves Meneses

.

Pesar 750x510

 

É com pesar que a Diretoria do Sindijus informa o falecimento de José Ailton Esteves Meneses, no início da noite dessa sexta-feira (29). Também era conhecido como Tinho e há muitos anos era servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), lotado no cartório da 1ª Vara Cível da Comarca de Estância.

Durante sua trajetória funcional como servidor do Judiciário, Ailton foi muito ativo nas lutas da categoria por valorização e respeito. Ao longo da última década e meia, foi integrante do Movimento Sindicato é Pra Lutar (MSPL), corrente sindical que dirige o Sindijus, e contribuiu para a construção do sindicalismo combativo e democrático praticado atualmente no TJSE.

O velório de Ailton ocorre, desde às 22h30min de ontem, na OSAF da cidade de Estância, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 48, bairro Centro. O sepultamento será realizado às 10 horas de hoje, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, também em Estância.

A direção do Sindijus, em nome de todos os servidores do TJSE, lamenta o falecimento desse bravo companheiro e agradece pela grande contribuição às lutas da categoria por um Judiciário mais justo, ao tempo em que também se solidariza com todos os familiares e amigos.

Companheiro Ailton, presente!

66df7081-a20c-4f35-8840-a8c28b544a1f.jpg