Recife (PE) recebe 7º Encontro Regional Nordeste da Fenajud

fenajud maio

Entidades sindicais filiadas à Fenajud farão uma rodada de conversa sobre as principais demandas da região. Atividade vai acontecer no dia 25 de maio, a partir das 10h.

Todos os sindicatos filiados da região Nordeste estão convidados à participar do 7º Encontro Regional Nordeste da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), que acontece no dia 25 de maio. O convite é feito pelo coordenador da pasta, Alexandre Lima. O debate vai acontecer no auditório do Hotel Marante Plaza, em Recife (PE) a partir das 10h.

O objetivo da coordenação é abrir diálogo com as entidades da região, para entender e conhecer as principais demandas e assim levar ao conhecimento do Conselho de Representantes de entidades.

Reservas

Os participantes que estiverem no evento da Fenajud terão valor de reserva diferenciado. Mas, para obter desconto devem informar ao hotel que participarão da atividade da Fenajud. O pedido pode ser encaminhado pelo telefone (81) 3454-1070 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .