Ressaca Junina dos 30 Anos do Sindijus será no dia 12 julho

Ressaca junina 2019 750x510

Tudo preparado para a Ressaca Junina do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) que será realizada nesta sexta, dia 12 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Com uma atração a mais em relação ao ano passado, o evento começa às 20 horas e não tem hora pra acabar. A festa que encerra os festejos juninos de Sergipe homenageará os 30 do Sindijus ao som de muito forró, cultura e tradição.

A programação iniciará com a apresentação do premiado espetáculo junino “Lembranças de uma Época”, vencedor da Sanfona de Ouro e melhor grupo do Ballance 2019, pelo grupo de dança Nu Tempo.

Em seguida, o cantor João da Passarada, legítimo representante da cultura nordestina, abre a noite cantando grandes sucessos do forró, esquentando o público. Logo após, a quadrilha “Unidos em Asa Branca”, campeã do concurso Levanta Poeira deste ano, com o tema ‘Tu vens, eu já escuto os teus sinais’, com um repertório baseado nas canções de Alceu Valença, levará folclore, tradição e beleza com o entusiasmo que os sergipanos tanto gostam.

E a festa não acaba aí. Na sequência, terá o show do cantor Adelmário Coelho e seu repertório de 25 anos de carreira, e sua nova música de sucesso “Namorada Preferida”, um xote romântico, sedutor e tranquilo para dançar. Na madrugada de sábado, encerrando a festa, a banda Zuerões do Forró fará o público dançar arrasta-pé com o melhor do forró na atualidade.

Por fim, a direção do Sindijus deseja uma boa festa e ressalta que todos os (as) servidores (as) e convidados (as) são essenciais para o brilho da Ressaca Junina dos 30 anos do Sindijus. A Ressaca Junina do Sindijus é a prova de que é possível unir luta, diversão e respeito às tradições culturais em um mesmo espaço para oferecer conforto e animação para os sindicalizados e seus convidados.

Acesso

O acesso à Ressaca se dará por meio dos cartões de filiados. De posse do cartão de filiado, o sindicalizado poderá entrar na festa acompanhado por três convidados.

Para os filiados que ainda não estão de posse de seus cartões, eles podem ser retirados pessoalmente ou mediante autorização, na Sede Administrativa do Sindijus (Rua Maruim, 510, Centro), das 7h30min às 17h30min. Assim como na entrada da AABB terão listas com os nomes dos filiados para consulta a fim de que ninguém fique de fora da festa.

cartao filiado

As autorizações para que outra pessoa retire os cartões devem ser acompanhadas de cópia da carteira de identidade do sindicalizado autorizante. A exigência deve-se ao fato de se tratar da entrega de um documento que terá utilidade não apenas para o acesso à ressaca, mas também para utilização dos convênios do sindicato.

É importante também relembrar que os sindicalizados não devem transferir os cartões de filiado a terceiros, garantindo a segurança e que a festa seja destinada aos sindicalizados e seus convidados.

Estrutura

Os sindicalizados irão contar com buffet de salgados que será servido das 20 h até às 23 horas. Além disso, água e refrigerantes também serão disponibilizados sem custos para os participantes.

Ainda serão comercializados espetinhos ao preço de R$ 4,00 e de acarajés ao preço de R$ 5,00. A festa contará com pontos de venda de cervejas, barraca de drinks e de espetinho que poderão ser adquiridos à parte. As cervejas em lata 350 ml ao preço de R$ 4,00 (Devassa). Já os drinks com preços que variam de acordo com a vodca utilizada, de R$ 6,00 (Slova), R$ 8,00 (Smirnoff) e R$ 13,00 (Absolut).

Os sindicalizados poderão levar sua bebida. No entanto, por questão de segurança a comissão organizadora ressalta que não será permitido a entrada de garrafas de vidro no evento.

Sobre o quesito das comidas e bebidas, a direção do sindicato também informa que todos os fornecedores que estarão vendendo produtos são terceiros autônomos e não há contrato de exclusividade. Além disso, é importante destacar que essa é uma confraternização dos sindicalizados e, como nas demais confraternizações que têm o objetivo de reunir a categoria, o sindicato não obtém lucro sobre vendas.

Espaço Kids

O evento contará com o espaço kids, local com pula-pula e piscina de bolinha destinado às crianças além de fornecer pipoca e algodão doce.

Sindicalizados do interior

Os sindicalizados que residem no interior do estado podem entrar em contato com a Coordenação de Administração e Finanças do Sindijus, através do (79) 3211-7857, para ajustar a organização de caravanas e a contratação de vans.