Reunião com a Presidência é marcada para dia 8 de março

Reunião-TJ 750x510

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, a Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe comunicou à diretoria do Sindijus o agendamento de reunião com o sindicato para o dia 8 de março, às 11 horas, no Gabinete da Presidência.

A resposta se deu em atendimento ao ofício protocolado pelo sindicato no dia 8 de fevereiro, solicitando reunião com a nova Presidência do TJSE para tratar da pauta de reivindicações dos servidores.

No dia 21 de fevereiro, dirigentes do Sindijus estiveram no gabinete da Presidência cobrando informações sobre a reunião com o novo presidente, Des. Osório de Araújo Ramos. Na visita, os diretores do sindicato, após serem informados de que o presidente estava em viagem, expuseram a urgência da reunião, em razão dos problemas deixados pela gestão anterior e da possibilidade de avanços nos auxílios, tendo em vista a suspensão da Recomendação nº 31/18 pelo Conselho Nacional de Justiça.