logo mobile

Imprimir

Reunião com a Presidência é remarcada para dia 03 de dezembro

.

 

A reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) e a presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), que aconteceria na manhã desta quinta-feira, 19, foi adiada para o próximo dia 03 de dezembro, às 11h, por meio de videoconferência. 


O Sindijus foi comunicado por meio de despacho, informando sobre a impossibilidade da presença do presidente do tribunal, o desembargador Osório Ramos Filho, devido à participação do mesmo em outro compromisso também agendado para o mesmo dia e horário da reunião.


A reunião havia sido agendada após solicitação do Sindijus, por meio de ofício enviado à presidência no dia 19 de outubro, em que também apresentava um breve balanço da gestão do tribunal até o momento.


O objetivo do encontro é dar início ao processo de diálogo e negociação da pauta salarial dos servidores e servidoras do Judiciário, concluída e aprovada na última assembleia geral da categoria, no dia 12 de novembro.

“A direção do Sindijus mantém as expectativas de que a reabertura do diálogo com a gestão do Tribunal traga um efeito positivo para as negociações referentes às demandas dos servidores efetivos do TJSE, compiladas na nossa pauta de reivindicação da campanha salarial deste ano”, destacou o coordenador geral do Sindijus, Jones Ribeiro, reafirmando que a gestão do TJSE, que está chegando ao fim, tem a oportunidade de encerrar o mandato com resultados positivos frente aos anseios da categoria.