logo mobile

Imprimir

Sindijus alerta para golpe em ligações sobre liberação de precatórios

.

Servidores não devem passar dados para pessoas que se dizem do escritório Advocacia Operária

golpe 750x510
O escritório que presta serviços jurídicos ao Sindijus, o Advocacia Operária, avisou a entidade sobre uma tentativa de golpe contra os sindicalizados através de contato feito por celular. Os golpistas estão ligando para os servidores dizendo ser secretárias do advogado Lucas Rios, que atende a categoria, e pede informações das pessoas.

“Tomei conhecimento de clientes que estão recebendo mensagens de um número nas quais é sugerido que eu seja procurado para suposta liberação de precatório. O número contém uma foto minha, mas traz informações falsas. Não tenho qualquer secretária chamada Mariana Gonçalves ou Letícia Cardoso”, avisou Rios.

De acordo com o advogado, para receber informações acerca dos processos que são de responsabilidade dele, os servidores devem ligar para o Sindijus (9. 9809-4698) ou para o escritório Advocacia Operária, através do número 9. 9112-0096. Caso a pessoa já tenha passado informações para os contatos suspeitos, procure uma delegacia para fazer a denúncia ou, se preferir, pode vir à sede do Sindijus na Rua Maruim, nº 510, Centro de Aracaju.