logo mobile

Imprimir

Sindijus cobra celeridade de votação do PL da revisão salarial na Alese

.

Projeto de lei deve ser votada na próximo quarta-feira, dia 4. Entidade também pediu apoio dos deputados na aprovação da matéria
ofício alese 750x510
A direção do Sindijus esteve hoje (27) na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), onde protocolou ofícios solicitando à Presidência da Casa a imediata distribuição e votação do projeto de lei que revisa em 6% os salários dos servidores de ativa e aposentados do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

A proposta foi entregue no último dia 11 ao presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo, pelo próprio presidente do TJ, o desembargador Edson Ulisses. O índice de reposição foi alcançado após uma luta intensa da categoria, que se intensificou nos últimos cinco meses.

“Segundo informações obtidas na Alese, a votação será na próxima semana, dia 4 de maio. Por isso aproveitamos e protocolamos ofícios aos deputados e deputadas solicitando a aprovação da matéria, visto que o percentual foi consensuado entre a categoria e o Tribunal no início do mês, inclusive sendo aprovado pelo Pleno do Judiciário sergipano”, explicou Alexandre Magno, coordenador de Administração e Finanças do sindicato.


:: Clique aqui ler o Ofício nº 16/2022 aos deputados e deputadas
:: Clique aqui ler o Ofício nº 17/2022 ao presidente da Alese
:: Confira como ficam as tabelas salariais dos servidores do TJSE