Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral mista de prestação de contas, no dia 13

assembleia orç 750x510 3
Na segunda-feira, dia 13 de março de 2023, às 16h, nossa categoria se reunirá em Assembleia Geral Extraordinária do Sindijus, que será realizada no formato misto, isto é, tanto por videoconferência (pelo app Zoom), como presencialmente, na sede Cultura do Sindijus, na Rua Arauá 168, Centro de Aracaju. O objetivo da reunião é a apresentação da Prestação de Contas da entidade.

De acordo com a organização, os sindicalizados e sindicalizadas que comparecerem presencialmente devem portar identificação para o devido credenciamento. Os servidores do interior que quiserem participar presencialmente da Assembleia na capital, e precisam de apoio para o deslocamento, podem antecipadamente entrar em contato com a Secretaria de Administração e Finanças do Sindijus, ou então realizar o reembolso na hora durante a Assembleia.

Aos que optarem pela participação na modalidade on-line, seguindo o mesmo método das reuniões anteriores, ao entrar na sala virtual os servidores devem se identificar, informando nome completo e matrícula (no seguinte formato: NOMES – MATRÍCULA). Para ingressar na reunião, basta acessar o link da plataforma Zoom (veja abaixo).

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO TJSE
Data: 13/03/2023 (segunda-feira)