Sindijus divulga lista de candidatos a Representantes de Base

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) divulga a lista preliminar de inscritos para o processo de eleição dos Representantes de Base. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira, 9.

A lista definitiva será divulgada no dia  29  de outubro, e as eleições acontecem de forma presencial entre os dias 10 a 13 de novembro de 2020, com divulgação do resultado final prevista para 18 de novembro de 2020.

Se inscreveu e não viu seu nome da lista?

Caso algum filiado tenha inscrito sua candidatura no prazo estabelecido e o seu nome não conste na relação abaixo, a direção do Sindijus orienta que, conforme o edital,  o candidato deve enviar para o endereço sindijus@sindijus.org.br cópia do e­mail enviado solicitando inscrição até o dia 16 de outubro, próxima sexta feira.

Papel do representante de base

Ao lado da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e da Suplência, os representantes de base integram o Conselho de Representantes, instância consultiva e deliberativa, que decide sobre os principais assuntos de interesse da categoria, além de propor o calendário anual de atividades.

Os representantes de base cumprem um importante papel que estabelecer diálogo constante entre direção e a base. A proximidade entre representante e seus pares nos locais de trabalho contribui com este vínculo.

Confira abaixo a lista completa de candidatos:

Gllens Lima da Silva - Técnico Judiciário – Aquidabã

Lucianne Fabrizia Santana Gomes - Técnico Judiciário - Capela

José Aparecido Amâncio dos Santos - Técnico Judiciário – Cristinápolis

Patrícia Calazans Mota - Analista Judiciário – Fórum Des. Luis Carlos Fontes de Alencar

André Luiz Lopes Roberto da Silveira - Agente Judiciário – Fórum Gumersindo Bessa

Fábio dos Anjos Cardoso – Técnico Judiciário - Fórum Gumersindo Bessa

Saullo Guedes Resende – Técnico Judiciário - Fórum Gumersindo Bessa

Lucas Oliva de Sousa – Técnico Judiciário - Fórum Integrado II

Vagner do Nascimento – Técnico Judiciário - Fórum Integrado III

Cristiane Vieira da Igreja – Técnico Judiciário - Fórum Integrado IV

Clarissa Tenorio Sousa - Analista Judiciário – Fórum Olímpio Mendonça