logo mobile

Imprimir

Sindijus participa de reunião mensal do Comitê de Priorização do 1º Grau

.

priorização 750x510Na reunião do Comitê Gestor Orçamentário e de Priorização do 1º Grau, realizada na sexta, 24 de maio, os integrantes receberam a diretora do FERD - Fundo Especial de Receitas e Despesas, Amanda Barreto Vasconcelos, e do diretor de Planejamento e Desenvolvimento do TJSE, Felipe Prudente. Estava presente, representando os trabalhadores, o dirigente do Sindijus Jones Ribeiro.

A principal pauta da reunião foi a exposição dos dados do tribunal relacionados ao FERD e ao Planejamento. Felipe Prudente abordou o cumprimento da resolução n° 219 do CNJ no tocante a distribuição da força de trabalho entre o 1° e o 2° grau de jurisdição, informando que o cenário atual permanece o mesmo do final do ano de 2018. Já a diretora do FERD, Amanda Vasconcelos, tratou do procedimento de inscrição e cobrança das custas finais no TJSE.

Na ocasião, ficou definido que o aprofundamento a respeito dos aspectos financeiros e orçamentários tratados no comitê seriam abordados na reunião seguinte, marcada para o dia 17 de junho, quando será ouvido o diretor de finanças do tribunal, Pedro Vieira.