logo mobile

Imprimir

Sindijus realizará aulas funcionais para servidores sindicalizados aos sábados

.

Funcional 750x510 - VERMA partir do dia 19 de outubro, o Sindijus disponibilizará para servidores e servidoras sindicalizados aulas funcionais aos sábados. Elas acontecerão pela manhã, a partir das 7h30, na Praia da Cinelândia, na Orla de Atalaia. Para participar, não é necessário fazer inscrição, apenas comparecer no horário marcado.

Para a coordenadora de Cultura e Lazer do Sindijus, Fabiane Spier, esses encontros irão proporcionar um momento de contato com a natureza e praticar uma atividade física. “Acredito que através dessa atividade podemos trazer para os servidores uma possiblidade de melhorar sua qualidade de vida e uma oportunidade para quem está sem fazer atividade física, de recomeçar. E, para os que já fazem, ter mais um dia para praticar. E unirmos o útil ao agradável que é a realização de uma atividade com o contato com a natureza”, afirma Fabiane.

Quem irá ministrar as aulas é o personal trainner e professor de Educação Física, Diogo Sampaio. Graduado desde 2008, atualmente ele integra o Núcleo de Apoio a Saúde da Família da Prefeitura de Aracaju e é especialista em Exercício Físico Aplicado a grupos especiais e em Fisiologia do Treinamento Personalizado e Nutrição Esportiva.

 

 

Confira as informações sobre as aulas funcionais:

Início: 19 de outubro, com aulas todos os sábados

Horário: 7h30

Ponto de encontro: Estacionamento da Praia da Cinelândia, em frente à Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. Após os participantes se encontrarem no local marcado, descerão para a areia, onde será realizada a atividade.

Quem pode participar: Servidoras e servidores sindicalizados. Não há inscrição prévia. Basta comparecer!