Imprimir

Sindijus recebe alterações em atas das últimas assembleias até amanhã

.



O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) abre espaço para que os filiados e filiadas contribuam com os textos das atas das últimas assembleias realizadas pelo sindicato, antes da votação das mesmas, que acontece na próxima quinta-feira, às 16h, durante assembleia geral da categoria.

Assim, caso um servidor identifique qualquer inadequação no texto preliminar da ata, basta enviar um e-mail para sindijus@sindijus.org.br contendo o trecho com equívoco e a sugestão de nova redação. Vale lembrar que para contribuir, é necessário que o filiado tenha participado do encontro. O prazo de envio de propostas vai até amanhã, quarta-feira, 23h59.

As atas que estão abertas para avaliação referem-se às assembleias realizadas em 30 de julho, 07, 12, 17 e 21 de agosto e no dia 10 de setembro.

“Nosso objetivo é fazer valer a concepção de democracia interna do Sindijus. Por isso, abrimos espaços e incentivamos que os filiados e filiadas participem ativamente dos processos de construção de documentos e intervenções do nosso sindicato”, apontou o coordenador geral da entidade, Jones Ribeiro.

 

Faça o download das atas:

Ata da Assembleia Geral do Dia 30 de julho

Ata da Assembleia Geral do Dia 7 de agosto

Ata da Assembleia Geral do Dia 12 de agosto

Ata da Assembleia Geral do Dia 17 de agosto

Ata da Assembleia Geral do Dia 21 de agosto

Ata da Assembleia Geral do Dia 10 de setembro