logo mobile

Imprimir

Sindijus retoma atendimento presencial nesta segunda-feira na sede cultural

.

 

A partir da próxima segunda-feira, 26, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) retoma o atendimento presencial junto a seus filiados e filiadas. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das ‪07:30 ‪às 17:30.


A fim de garantir a adoção de medidas de segurança à COVID-19, e em razão da reforma da sede administrativa, as atividades serão realizadas na Sede Cultural do sindicato, localizada na ‪Rua Arauá, 168, em frente à loja Paraíso das Flores.


Atendimento Telepresencial

 

Mesmo com a reabertura da sede, os atendimentos telepresenciais continuarão a ser feitos, por meio do telefone/whatsapp n° ‪99809-4698. O horário atendimento pelo telefone é o mesmo do presencial: segunda a sexta, das ‪07:30 ‪às 17:30.


Segurança e prevenção à Covid 19

 

Para melhor segurança dos funcionários e servidores, foi realizado testes em todos os funcionários, adquiridos equipamentos de segurança (máscaras, placas de acrílico, dispenser de álcool em gel) e realizada a desinfecção da sede.


Nossas instalações também foram adaptadas para que sejam obedecidas todas regras de distanciamento social, além do uso obrigatório de máscaras.