Imprimir

Sindijus solicita continuidade de acesso remoto para servidores do Gumersindo Bessa

.

Gumersindo 750x510

 

A direção do Sindijus solicitou à Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), na manhã desta terça (21), a continuidade da liberação do acesso remoto ao sistema de controle processual para os servidores lotados no Fórum Gumersindo Bessa que continuam afetados pela manutenção do ar-condicionado.

Desde o dia 16/05, parte dos servidores do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju, está trabalhando integralmente em teletrabalho, devido a manutenção no sistema de ar-condicionado na unidade. Contudo, nesta semana, alguns servidores tiveram o acesso remoto aos sistemas do TJ cancelado, por algum equívoco.

A direção do Sindijus apurou, junto à Administração do fórum, que a manutenção no ar-condicionado ainda não foi concluída. A Administração informou que, neste momento, o equipamento está em fase de testes e ainda será instalada outra peça. No final dos trabalhos, quando a refrigeração for restabelecida normalmente, a equipe de engenharia informará à Presidência do TJ.

Tendo em vista que a manutenção continua, também permanece válida a nota publicada pelo TJSE que determinou o trabalho remoto aos servidores, logo, é necessário manter o acesso remoto aos sistemas.