logo mobile

Imprimir

Vamos comemorar as conquistas na 8ª Ressaca Junina do Sindijus

.

8ª-Ressaca-Junina-Sindijus 750x510Mantendo a pisada da tradição, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus/SE) mais uma vez irá fechar o período junino com uma grande festa. A ressaca Junina está marcada para a sexta, 13 de julho, a partir das 20 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

No embalo das recentes vitórias da categoria, o tema deste ano será “No arraiá do Sindijus, quem puxa a grande roda das conquistas é vosmicê!”. O sentimento de orgulho por participar das conquistas alcançadas é a força que faz o sindicato estar em cada um dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

As conquistas da categoria são frutos da participação de cada servidor e servidora. Vamos entrar nessa grande roda, comemorar a vitória da valorização da carreira e buscar a energia para alcançar novas conquistas!

Assim, para unir comemoração, tradição e pertencimento, a programação terá como atrações musicais João da Passarada e ‘Dedé e Jeany Lins’. Além disso, a Quadrilha Unidos em Asa Branca também abrilhantará a festa.

 

Estrutura

Os sindicalizados irão contar com buffet de salgados que será servido das 20 h até às 23 horas. Além disso, água e refrigerantes também serão disponibilizados sem custos para os participantes.

A festa contará com pontos de venda de cervejas, barraca de drinks e de espetinho que poderão ser adquiridos à parte.

Sobre o quesito das comidas e bebidas, a direção do sindicato também informa que todos os fornecedores que estarão vendendo produtos são terceiros autônomos e não há contrato de exclusividade. Além disso, é importante destacar que essa é uma confraternização dos sindicalizados e, como nas demais confraternizações que têm o objetivo de reunir a categoria, o sindicato não obtém lucro sobre vendas.

 

Acesso

O acesso à Ressaca se dará por meio dos cartões de filiados.

CARTAO SINDICALIZADOPara os filiados que ainda não estão de posse de seus cartões, eles podem ser retirados pessoalmente ou mediante autorização, na Sede Administrativa do Sindijus (Rua Maruim, 510, Centro), das 7h30min às 17h30min.

As autorizações (link abaixo) para que outra pessoa retire os cartões devem ser acompanhadas de cópia da carteira de identidade do sindicalizado autorizante. A exigência deve-se ao fato de se tratar da entrega de um documento que terá utilidade não apenas para o acesso à ressaca, mas também para utilização dos convênios do sindicato.

De posse do cartão de filiado, o sindicalizado poderá entrar na festa acompanhado por seus convidados, seguindo o mesmo método do ano passado.

É importante também relembrar que os sindicalizados não devem transferir os cartões de filiado a terceiros, garantindo a segurança e que a festa seja destinada aos sindicalizados e seus convidados.

Baixe o modelo de autorização para que um terceiro retire o cartão de filiado aqui.

 

Sindicalizados do interior

Os sindicalizados que residem no interior do estado podem entrar em contato com a Coordenação de Administração e Finanças do Sindijus, através do (79) 3211-7857, para ajustar a organização de caravanas e a contratação de vans.

 

 

8ª-Ressaca banner 800x800 mod3