logo mobile

Imprimir

Você tem reclamações ou denúncias sobre as condições de trabalho no TJSE? Denuncie!

.

 

 

A retomada do expediente presencial no Tribunal de Justiça de Sergipe, em diversos fóruns e unidades administrativas, tem descumprido as normas sanitárias, colocando em risco a vida dos servidores e da população usuária dos serviços judiciais.

Ao contrário da versão da gestão do Tribunal, a qual propaga que os ambientes estão seguros para as atividades presenciais, nas primeiras fases da retomada já são muitos os relatos que constatam casos de contaminação e descumprimento do Protocolo de Emergência (Portaria 62/2020) elaborado pelo próprio TJSE.

Diante disso, o Sindijus criou um espaço para receber denúncias dos servidores e servidoras que desejarem informar a falta de equipamentos, o descumprimento de normas sanitárias e outras falhas referentes às condições de saúde no ambiente de trabalho. os casos relatados, serão analisados pela direção do sindicato e encaminhadas as medidas administrativas ou judiciais pertinentes.

Vale ressaltar que o Sindijus preza pelo sigilo das informações e do denunciante, tais como nome e e-mail.

Para registrar a denúncia, acesse http://sindijus.org.br/contato.html ou entre em contato com o Sindijus pelo whats app (79) 99809-4698 ou pelo e-mail sindijus@sindijus.org.br