logo mobile

Imprimir

X Encontro de Comunicação debaterá a importância do planejamento estratégico para as lutas sindicais

.

A atividade será realizada de forma presencial, na cidade de Belo Horizonte (BH), nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2023, das 8h30 às 18h00 nos dois dias

fenajud 230123

Atividade acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2023, em parceria com Sinjus-MG e Serjusmig. Para a construção do planejamento, as entidades contarão com a presença do especialista Milton Pomar, jornalista e escritor. Para falar sobre a atuação sindical nas redes a entidade contará com a presença do publicitário e social media Caique Oliveira.

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (fenajud), por meio da Coordenação de Comunicação e Imprensa, em parceria com o Sinjus (MG) e o Serjusmig (MG). Estão convidados(as) Coordenadoras(es) de Comunicação e Imprensa, Jornalistas, Assessores de Imprensa, Publicitários dos Sindicatos afiliados para o X Encontro Nacional de Comunicação da Federação.

O tema desta edição é a “A importância do planejamento estratégico na Comunicação Sindical”, e contará com a presença de dois especialistas ao longo do período: o jornalista e escritor, Vladimir Milton Pomar, e do publicitário e social media, Caique Oliveira.

Para o coordenador de Comunicação e Imprensa, Cleyson Francisco, “este encontro será um momento importante para a Federação e seus sindicatos de base, ele proporcionará a integração e a construção entre as entidades. É importante que as equipes dos sindicatos afiliados participem, que levem seus computadores e muitas ideias para que este evento seja de grande valia para a construção do planejamento unificado”, pontua.


Hospedagem

A Fenajud lembra que as despesas pessoais de cada membro das entidades de base, decorrentes da reunião, serão arcadas através dos seus respectivos sindicatos.

O Encontro ocorrerá no Hotel Mercure Lourdes, localizado na Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte – MG. A entidade pede que as reservas sejam enviadas para h3575-sb@accor.com, com cópia para xcomunicafenajud@sinjus.org.br, contendo o nome do evento “X Encontro de Comunicação da Fenajud”, nome completo da pessoa responsável pela reserva e formulário (anexo) preenchido e assinado.



Fonte: Fenajud