Participe da pesquisa sobre assédio no TJSE

IMG 20240516 WA0105

O Tribunal de Justiça de Sergipe colocou no ar, em sua página na internet, uma pesquisa com a finalidade de levantar dados relativos à política de combate ao assédio moral, ao assédio sexual e à discriminação, instituída pela Resolução 351/20 do CNJ. A pesquisa é realizada pela Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação no TJSE (CPEAD), que tem a participação do Sindijus.

A pesquisa não possui caráter punitivo, tampouco investigativo, destinando-se à obtenção de dados para balizar o aperfeiçoamento da política no Judiciário. Além disso, as respostas são de caráter confidencial e não será utilizado nenhum mecanismo de identificação do respondente.

Ao todo o questionário traz nove perguntas de múltipla escolha, que levantam a tipificação dos assédios que possivelmente o servidor e a servidora do TJSE possam ter sofrido, respondendo sobre local, forma ou número de vezes que se sentiu assediado.

O Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral foi instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é celebrado todos os anos dia 2 de maio. A enquete completa pode ser respondida em até 2 minutos e permanece aberta durante todo o mês de maio. Participe e convide os colegas de trabalho.

Acesse a pesquisa CLIQUE AQUI

 

 

 

Compartilhe :