Sindijus abre credenciamento para corretores se habilitarem na venda das antigas sedes

Sindijus sede sindicato

A comissão de venda dos imóveis do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus/SE), eleita em Assembleia Geral, torna pública a informação da abertura da venda das antigas sedes administrativa e cultural da entidade sindical.

O valor e as características dos imóveis são:

• Imóvel na Rua Maruim: imóvel comercial matriculado sob o número 17.371, situado na Rua Maruim, 510, no Centro de Aracaju/SE, medindo 4,78 metros de frente e 32,94 metros de profundidade. Valor: R$ 456.000,00.

• Imóvel na Rua Arauá: imóvel comercial matriculado sob o número 16.178, situado na Rua Arauá, 168, no Centro de Aracaju/SE, medindo 4,75 metros de frente e 59 metros de profundidade. Valor: R$ 358.500,00.

Credenciamento

A comissão comunica também aos corretores e corretoras interessados em atuar na venda dos imóveis que busquem seu credenciamento junto ao Sindijus, apresentando inscrição válida no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

Tanto os corretores interessados em credenciar-se para venda, quanto os compradores interessados nos imóveis devem entrar em contato com o Sindijus por meio de um dos seguintes canais:

O coordenador de Administração e Finanças do Sindijus, Marcelo Ferreira, informa que o objetivo é conduzir o processo de venda com o máximo de transparência e acompanhamento direto dos proprietários dos imóveis, os sindicalizados.

“Esse processo de alienação foi deflagrado há alguns meses. O primeiro passo foi a aprovação da venda pela Assembleia Geral e a formação democrática de uma comissão, composta por dirigentes e sindicalizados da base. Em seguida, foram realizadas duas avaliações de cada imóvel para definir o preço médio, quando se aferiram os valores que estão sendo ofertados. Agora, estamos convidando publicamente os corretores que tiverem interesse. Organizadas essas bases para dar total transparência, estaremos abertos a receber as propostas dos compradores e tudo será amplamente divulgado” explica o dirigente do Sindijus.

O edital de venda dos imóveis está disponível CLIQUE AQUI