Sindijus lança novo site

novo site 750x510

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus) celebra hoje um marco importante: o lançamento da versão atualizada de seu site na internet. Reconhecendo a comunicação como um instrumento crucial na luta pela valorização da categoria, a entidade investiu em uma plataforma mais atualizada e responsiva, capaz de difundir as lutas no Judiciário com a qualidade exigida pelos dispositivos digitais da atualidade.

Nos últimos meses, o site do sindicato vinha apresentando dificuldades de acesso, sendo bloqueado em alguns tipos de dispositivos, devido à desatualização da sua plataforma anterior.

A nova versão do site corrige problemas de acesso e coincide com a celebração dos 35 anos de atividade do sindicato, refletindo a sua capacidade de evolução contínua, sempre rumo ao aprimoramento e à modernização para organizar as lutas dos trabalhadores do Judiciário sergipano.

O lançamento de mais este produto, elaborado junto ao conselho editorial da entidade, reflete o compromisso do Sindijus com a transparência na divulgação das suas ações políticas e administrativas, mantendo-se como uma referência na comunicação sindical, não só dos servidores do Judiciário estadual, mas de toda classe trabalhadora.

“O novo site do Sindijus é uma ferramenta essencial para a disputa de corações e mentes na nossa luta sindical. Com o novo visual, o portal foi reformulado para ser moderno, funcional e bonito. Este novo site não é apenas uma melhoria estética, mas também um avanço significativo em termos de acesso à informação e transparência dos sindicalizados” informa o coordenador geral do sindicato, Jones Ribeiro.

Nos próximos dias, ajustes continuarão sendo feitos no layout e na migração de arquivos, durante um período de adaptação do novo site.