Aberta a inscrição para trabalhar nas eleições do Sindijus como mesário

Os inscritos deverão estar disponíveis das 05h às 18h no dia do pleito, o qual ocorrerá em 14/02/2023, em todo o Estado de Sergipe
Eleições 2023 750x510

A Comissão Eleitoral do Sindijus comunica que estão abertas as inscrições para contratação de mesários para trabalharem nas eleições da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes do Sindicato. Serão 120 vagas, preenchidas por ordem de recebimento de e-mail.

O período de inscrições é de 30/01/2023 a 02/02/2023, devendo os interessados enviar e-mail individual para sindijus@sindijus.org.br, contendo o nome completo, endereço, RG, CPF e telefone válido. É vedada a inscrição de mesários que sejam parentes até o 2º grau dos candidatos.

Competem aos mesários a coleta dos votos nos fóruns da capital e do interior, bem como nos demais prédios administrativos do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, a exemplo do Memorial e Arquivo Judiciário, assim como na sede do Sindijus.

O transporte dos mesários com o material de votação será por conta do sindicato e a ajuda de custo aos que trabalharão nas eleições é de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), repassada ao final dos trabalhos, na sede do Sindijus, após a devolução da urna e demais materiais.