Bancários vão aderir a paralisação do dia 28

Fonte: Portal Infonet/ Por Aisla Vasnconcelos

bancariosOs bancários de Sergipe decidiram paralisar as atividades no dia 28. A decisão foi tomada durante assembleia geral realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). A mobilização faz parte da greve geral que ocorrerá em todo país no dia 28 contra as reformas previdenciária e trabalhista.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Bancários, Ivânia Pereira, a orientação é para que os clientes antecipem os pagamentos. “Nós aprovamos em assembleia do dia 17 a paralisação dos serviços no dia 28. Todos os bancos vão aderir. A gente orienta que quem tiver que fazer algum pagamento que faça no dia 17 ou pelo autoatendimento”, conta.

Segundo o sindicato, durante a mobilização, apenas o autoatendimento estará em funcionamento.

O ato com concentração irá ocorrer na praça General Valadão, centro da capital.