logo mobile

Imprimir

Direção do Sindijus convoca servidores a participarem de Assembleia Geral, no dia 06/03

.

Assemb 6mar 750x510

 

A Diretoria Executiva do Sindijus convoca os servidores e servidoras efetivos sindicalizados do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) para participarem de reunião da Assembleia Geral que será realizada na próxima quarta-feira, dia 06 de março, a partir das 16 horas, por videoconferência no aplicativo Zoom.

Na Assembleia, a categoria avaliará a reunião da direção do sindicato com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Ricardo Múcio, na última segunda-feira, dia 26/02, e escolherá delegados e delegadas para o congresso eleitoral da Fenajud - Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados.

 

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Os Coordenadores Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), na forma do art. 22, II, do Estatuto da entidade, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada na data, horário e modalidade abaixo descritos, quando estarão em pauta os seguintes assuntos:

  1. Avaliar reunião com Presidência do TJSE;
  2. Eleição de delegados para congresso da Fenajud;
  3. O que ocorrer.

 

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reunião, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando: NOME COMPLETO - MATRÍCULA.

 

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO TJSE

Data: 06/03/2024, quarta-feira
Horário: 16 horas
Modalidade: online
Link: https://us02web.zoom.us/j/81134761531

 

Aracaju, 01 de março de 2024.

 

Analice Soares da Silva Pinto
Coordenadora Geral do Sindijus/SE

 

Jones Manoel Ribeiro da Silva
Coordenador Geral do Sindijus/SE