Sindijus convoca servidores para Assembleia de Prestação de Contas, no dia 04 de abril

AG 4abril 750x510

Na quinta-feira da próxima semana, nossa categoria se reunirá em Assembleia Geral Ordinária, realizada no formato misto. É possível participar tanto por videoconferência (pelo app Zoom), como presencialmente, na sede do sindicato, na avenida Ivo do Prado, 282, Centro de Aracaju. O objetivo do encontro é debater a prestação de contas de 2023, o orçamento de 2024 e o patrimônio imobiliário do sindicato.

De acordo com a organização, os sindicalizados e sindicalizadas que comparecerem presencialmente devem portar identificação para o devido credenciamento. Já os servidores do interior que quiserem participar presencialmente da Assembleia na capital, e necessitarem de apoio para o deslocamento, podem antecipadamente entrar em contato com a Secretaria de Administração e Finanças do Sindijus, ou então realizar o reembolso na hora durante a Assembleia.

Para ingressar na reunião, basta acessar o link da plataforma Zoom (veja abaixo).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002/2024

Os coordenadores gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), que este subscrevem, na forma do art. 22, II, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA MISTA, online e presencialmente, que será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1. Prestação de Contas;
  2. Orçamento 2024;
  3. Patrimônio imobiliário do sindicato;
  4. O que ocorrer.

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME - MATRÍCULA.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Data: 04/04/2024 (quinta-feira)

Horário: 16:00

Local: na sede do sindicato, localizada na avenida Ivo do Prado, 282, no centro de Aracaju, e através do app zoom.

Link: https://us02web.zoom.us/j/81073371977

Aracaju, 25 de março de 2024.

Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe