Fenajud publica edital de convocação do XIII CONSEJU no Diário Oficial da União

fenajud 150224

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), na última segunda-feira (05), o Edital de Convocação do XIII Congresso da FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados. O Edital convoca os sindicatos filiados, em dia “quites” com suas obrigações financeiras, a coordenação colegiada e o Conselho Fiscal para a Eleição da nova Coordenação Executiva Colegiada e do novo Conselho Fiscal da Entidade para o triênio 2024-2026. O Congresso será realizado entre os dias 06 e 08 de junho de 2024, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Além da escolha da nova chapa, que irá conduzir os trabalhos futuros da Fenajud, as participantes e os participantes irão deliberar sobre a linha políticosindical da Entidade para o próximo período, bem como deliberar sobre a prestação das contas do último período (ano exercício 2023/24) da atual gestão.

No documento constam todos os prazos e informações importantes que devem ser de conhecimento das direções dos sindicatos. A entidade também aponta os canais oficiais do Congresso e os membros da Comissão Organizadora. O texto também ressalta que “o tema e a programação do congresso serão divulgados posteriormente, com antecedência de até 30 (trinta) dias da data prevista para o início do Congresso”.

Fonte: Fenajud