1º de Março: Ato na porta da Petrobras cobra volta da estatal para Sergipe

Movimentos sindical e sociais estão convidando todos para se somar a uma grande manifestação marcada para o dia 1º de março, a partir das 7h da manhã

Sem título 52

O Retorno da Petrobrás Estatal para Sergipe é motivo de mobilização de toda a população do Estado, pois o que está em jogo é o desenvolvimento e fortalecimento da economia local.

Para reunir mais sergipanas e sergipanos nesta luta, o movimento sindical e os movimentos sociais estão convidando todos para se somar numa grande manifestação marcada para o dia 1º de março, a partir das 7h da manhã, em frente à sede da Petrobrás, localizada na Rua Acre.

A manifestação é construída pela CUT, UGT, CTB, CSP Conlutas, FNP, FUP, Sindipetro AL/SE, Frente Popular por Direitos e Democracia e Frente Povo Sem Medo. O senador Rogério Carvalho (PT) também está engajado nesta luta e vai trazer o presidente da Petrobrás para dialogar com os trabalhadores do estado sobre o retorno da estatal para Sergipe.

Dirigente da CUT Sergipe, o professor Dudu está animado com a articulação política que está sendo construída pelo retorno da Petrobrás estatal para Sergipe. “Percebemos que Rogério Carvalho vem estudando bastante sobre o assunto e já tem um bom acúmulo sobre o tema, que envolve questões técnicas e decisão política para a construção de uma proposta”, declarou o professor Dudu.

Fonte: CUT Sergipe